quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Tapete Amarelo

Mais um trabalho pronto.bjos

3 comentários:

  1. Olá Nilda, tudo bem?!

    Vim convidar você para participar do meu Sorteio Surpresa, lá no blog A Arte da Artesã.

    Vem conferir!

    É só copiar o link e participar!
    Te espero por lá :)

    http://www.aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-surpresa.html

    Beijinhos =**
    Excelente Quinta Feira!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nilda minha linda amiga!
    Uauuuuu!!!! Mas que belezura de trabalho. Ameiiiii viu?
    O melhor da vida é você saber que alguém conseguiu dar um sorriso graças a sua bondade, e saber que esse sorriso fez com que a liberdade de ser feliz se aflorasse por onde quer que você tenha passado e deixado o seu sorriso repleto de carinho e afetividade.
    Tenha uma semana plena de amor e harmonia
    Estou lhe oferecendo um “selo destaque”. Será uma honra se você aceitá-lo. Pegue-o na lateral esquerda do meu blog
    Beijos e carinhos
    Gracita
    ” gracita mensagens”

    ResponderExcluir
  3. Lindo e delicado

    Te espero no meu blog...Esse mês cheio de novidades, acompanhe...
    Desejo uma quinta feira maravilhosa pra você

    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir

Oi amigos fique a vontade ,deixe seu recadinho fico muito feliz,obrigada.